.
.
.
.

segunda-feira, 18 de março de 2013

Música Pop / Testamento


----------



Testamento

Free download





 Muitas vezes, o pessoal aqui da redação do pianoclassico  tem dúvidas acerca da classificação de determinadas músicas, de determinada forma musical, de certos discos... Claro que a turma sabe subdividir a Música Erudita em Escolas, e, a Música popular em estilos, épocas, regiões e etc... Mas (tem sempre um mas...) às vezes deparam-se com estilos estranhos, excêntricos, esquisitos, extravagantes e, sempre que isso acontece, percebi que o pessoal tem o hábito, repreensível, por sinal, de qualificar tudo que soa diferente como Rock e publica  tudo na Página Classic Rock, como se fora um bauzão onde se põe de tudo. Muito impróprio para uma seção denominada Classic Rock pois, o "Classic" exclui um bocado de coisa, e a lista se torna bem restrita se formos qualificar a Página no sentido estrito, rigoroso, do termo "Classic Rock"

 Fazendo uma pesquisa rápida, achei, desavergonhadamente hospedados na Página Classic Rock: Willie Nelson;  Eden Ahbez;  Keith Jarrett entre outros tantos. Todos, títulos muito impróprios à denominação de Classic Rock concorda comigo?

 Pois bem, em defesa do Rock de qualidade e, valendo-me da  dignidade de primaz, como editor chefe deste esdrúxulo e indefectível Site, resolvo decretar certos ordenamentos, dimanados exclusivamente de minha personalíssima e inaudita autoridade (é mole?):

 Art.1º Par. Único: A partir de hoje, tudo que for estranho, excêntrico, esquisito, extravagante, singular, estrambótico e esquipático, esquipático? Sim, esquipático, terá como destino a recém criada Página "Música Pop", resguardando-se a Página Classic Rock apenas para obras universalmente reconhecidas como Rock Clássico ou seus assemelhados. Revogam-se as disposições em contrário!

 Agora veja que coisa, o CD objeto da presente postagem, de autoria  do grande Raphael Mandra, já foi rotulado de Dark-ambiente, Horror Music, No Wave, Folk, Industrial, Spoken Word... só para citar alguns.

 O pessoal aqui do pianoclassico não faz a menor idéia de qual seja o estilo deste Disco (creio que nem o autor), e é aí que entra o meu Decreto salvador: "Pimba! é pop e pronto". E fica preservada a Página Classic Rock, para aonde, tenho certeza, seria enviado o CD.

 Agora tentando falar sério, esta é a primeira postagem da Página Música Pop, onde esperamos postar tudo que não se enquadre nas tradicionais Páginas aqui do Site, como Classic Jazz; Classic Rock; Brazilian Music e etc. Achamos que será uma Página bem eclética e contudo, não interferirá na especialidade do pianoclassico que é a Música Erudita. Esperamos que seja mais um belo espaço aberto aos jovens (ou velhos) músicos nacionais e estrangeiros e, que agrade a todos.

 Bom, o tempo o dirá. Por ora devo dizer:  Sim, o papa é Pop e Deus nos livre do Brasil!
  
Ad Mortem
Gótica Profana
Misantropia
Santa Vadia
Garota Cadáver
O Indigente
Vultos Satânicos
Urubus na Carniça
O Vale da Sombra da Morte
Testamento
A Eternidade
Terra dos Sonâmbulos
Apocalipse



Nenhum comentário:

Postar um comentário

'

'

Este Blog é corretamente visualizado com o Navegador FIREFOX . Portanto, se voce deseja redescobrir este Blog e a Grande Maioria dos Grandes Sites da Web, use o Navegador FIREFOX. O único totalmente compatível com Sites da Web 2.0, A ELITE DA INTERNET. Já usa o Firefox? Parabens! Ainda não tem? CLIQUE NA IMAGEM E FAÇA AGORA O DOWNLOAD TOTALMENTE GRATUITO e DESCUBRA UM "MUNDO NOVO" EM SEUS SITES PREFERIDOS!!!

Live Traffic

WARNIG:

This page is displayed correctly with Firefox. Screen Resolution 1024 by 768 pixels.
'











































'