.
.
.
.

domingo, 8 de maio de 2011

Arcanjo São Miguel - Exorcismo




Arcanjo São Miguel

 Exorcismo





Todo aquele que recita este exorcismo, pondo em fuga o demônio, pode preservar de grandes desgraças a si mesmo, a família e a sociedade.
Aconselha-se rezá-Io em casos de discórdia na família, em partidos, em cidades;  nas casas dos ateus, dos blasfemadores, para sua conversão; onde se praticou o ocultismo; para obter uma boa solução nos negócios; para a escolha do próprio estado de vida; pela conservação da fé na família; pela santificação de si mesmo e dos entes queridos.

É poderoso nos casos de intempéries, de doenças, para obter uma boa colheita, para destruição dos insetos nocivos aos campos, etc. Satanás é um cão furioso que ronda em volta de nós para nos devorar...

..."o demônio, anda ao redor de vós como o leão que ruge, buscando a quem devorar” (I Pedro 5:8).

EXTRATO DE EXORCISMO:
Gloriosíssimo príncipe da milícia celeste, São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate e na luta contra os principados e potestades, contra os dirigentes deste mundo de trevas, contra os espíritos malignos, espalhados pelos ares. Vinde em socorro dos homens que Deus criou imortais e fez à imagem da Sua própria natureza e resgatou por grande preço da tirania do demônio.
Combatei hoje, com o exército dos anjos bons, o combate do Senhor, assim como outrora lutastes contra Lúcifer, chefe do orgulho, e contra os anjos apóstatas.

EXORCISMO POR LEÃO XIII:

"São Miguel Arcanjo, protegei-nos no combate, sede nosso auxílio contra a malícia e ciladas do demônio. Ordene-lhe Deus, instantemente o pedimos, e Vós, Príncipe da milícia celeste, pelo divino poder, precipitai no Inferno a Satanás e a todos os  espíritos malignos que vagueiam pelo mundo para perder as almas". Amém!.

ATENÇÃO:
Nenhum exorcismo deve ser rezado sobre  possessos,  em  interpelação aos demônios, por ser muito perigoso, mesmo que  no intuito de obter a libertação do obsidiado, a não ser por sacerdotes devidamente autorizados por bispos, nos casos dos Católicos ou, por esotéricos (iniciados) devidamente cientes e preparados para o enfrentamento com forças malígnas de grandes magnitudes.
Devido a periculosidade dos Exoscismos, aconselhamos aos leitores que se limitem a um uso pessoal e particular dessa oração.
 


EXORCISMO COMPLETO:

Em nome de Jesus Cristo, nosso Deus e Senhor, fortalecido pela intercessão da Imaculada Virgem Maria, Mãe de Deus, do Bendito Miguel Arcanjo, dos Benditos Apóstolos, Pedro e Paulo, e de todos os Santos, confiadamente nos dispomos à tarefa de repudiar os ataques e enganos do diabo.[www.arcanjomiguel.net]

"Deus levanta-se; Os seus inimigos são derrotados e os que o odeiam, fogem ante Ele. Como o fumo é expulsado, eles são expulsados; como a cera se derrete ante o fogo, também os malvados perecem com a presença de Deus." [Salmo 67]

V - Contemplai a cruz do Senhor, fujam todos os Seus inimigos.
R - Ele conquistou. O Leão da tribo de Judá. O rebento de David.
V - Permite que a vossa misericórdia, Senhor, desça sobre nós.
R - Em proporção à nossa Esperança e fé em Ti.(SMA)

Expulsamos-vos de nós, quem quer que sejam, espíritos sujos, todos os poderes satânicos, todos os invasores infernais, todas as legiões malvadas, assembléias e seitas; em nome e pelo poder de Nosso Senhor Jesus Cristo, + que sejam extirpados e sacados da Igreja de Deus e das almas feitas à imagem e semelhança de Deus e redimidas pelo precioso sangue do Divino Cordeiro.[www.arcanjomiguel.net]


+ Astuta serpente, não te atreverás mais a enganar a raça humana, perseguir a Igreja, atormentar aos eleitos por Deus e ceifá-los como se fossem trigo. + O Deus Mais Alto ordena-te. + Ele, com quem, na tua grande insolência, ainda reclamas ser igual."Deus quer que todos os homens sejam salvos e cheguem ao conhecimento da verdade." [ 1Tim 2, 4].O Deus Pai ordena-te.



+ O Deus Filho ordena-te. + O Deus Espírito Santo ordena-te. + Cristo, a Palavra de Deus encarnada, ordena-te; + Ele, que para salvar a nossa raça perdida por conseqüência da tua inveja, humilhou-se Ele mesmo, fazendo-se obediente até a morte... [Fil 2, 8].Ele que construiu a Sua Igreja numa rocha firme e declarou que as portas do inferno não triunfariam contra ela, porque Ele estará com ela; e "conosco estará todos os dias até a consumação dos tempos." [Mat 28, 20].

O sagrado sinal da cruz ordena-te, + como também o faz o poder dos mistérios da fé cristã, + a gloriosa Mãe de Deus, a Virgem Maria, ordena-te; + Ela, que pela sua humildade e desde o primeiro momento da sua imaculada Concepção, esmagou a tua orgulhosa cabeça.(SMA)



A fé dos santos Apóstolos Pedro e Paulo e os outros Apóstolos ordenam-te. + O sangue de Mártires e a piedosa intercessão dos Santos ordenam-te.+Portanto, maldito dragão, e vós, legiões diabólicas, ordenamos pelo Deus vivo, + pelo Deus verdadeiro, + pelo Deus Santo, + pelo Deus que "amou ao mundo; até dar o Seu Filho único, para que todos aqueles que acreditam Nele, não se percam, mas sim tenham a vida eterna;" [Jo 3, 16]; deixa de enganar as criaturas humanas e derramar sobre elas o veneno da condenação eterna; deixa de ferir a Igreja interferindo com a sua liberdade.Vai-te embora satanás, inventor e mestre de todas as mentiras, inimigo da salvação do homem.(SMA)



Sai do caminho de Cristo em quem não pudeste encontrar nenhum dos teus trabalhos; dá-lhe o seu lugar a Única, Santa, Católica e Apostólica Igreja adquirida por Cristo ao preço do seu sangue. Rebaixa-te por baixo de toda a poderosa mão de Deus; treme e foge quando invocarmos o Santo Nome de Jesus, este Nome, que faz tremer o inferno, este Nome, ao qual as Virtudes, Poderes e Domínios do Céu estão humildemente submetidos, este Nome ao qual os Querubins e Serafins dizem constantemente repetindo:
“Santo, santo, santo, é o Senhor Deus dos exércitos.”
 

QUEM  É SÃO MIGUEL:

 São Miguel, do hebraico “Quem como Deus?” (um grito de humildade e de obediência em defesa dos direitos divinos e consta cinco vezes na Sagrada Escritura), é um dos principais anjos. Ele, príncipe da milícia celeste, travou no Céu um combate com o demônio. No eterno duelo entre o bem e o mal, Deus tem como aliados São Miguel e seus anjos, os santos e a Igreja, contra Satanás e seus demônios.

O nome de São Miguel aparece nas seguintes passagens da Bíblia:

1. Em Daniel 10: 13: “Porém o príncipe do reino dos Persas resistiu-me durante 21 dias; mas eis que veio em meu socorro Miguel, um dos primeiros príncipes, e eu fiquei lá junto do rei dos Persas. (…) Mas eu te anunciarei o que está expresso na escritura da verdade; e em todas estas coisas ninguém me ajuda senão Miguel, que é vosso príncipe”.
2.Em Daniel 12: o anjo falando dos últimos dias do mundo diz: “Naquele tempo se levantará o grande príncipe Miguel, que é o protetor dos filhos do vosso povo”.
3. Em Apocalipse 12:7, “E houve no céu uma grande batalha: Miguel e os seus anjos pelejavam contra o dragão, e o dragão com os seus anjos pelejavam contra ele; porém estes não prevaleceram, e o seu lugar não se achou mais no céu”. São João fala o grande conflito do final dos tempos, que reflete a batalha no céu do início dos tempos.

De acordo com as passagens da Bíblia, são funções de São Miguel:

1.Lutar contra Satanás.
2. Resgatar as almas dos fiéis do poder do inimigo, especialmente na hora da morte.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

'

'

Este Blog é corretamente visualizado com o Navegador FIREFOX . Portanto, se voce deseja redescobrir este Blog e a Grande Maioria dos Grandes Sites da Web, use o Navegador FIREFOX. O único totalmente compatível com Sites da Web 2.0, A ELITE DA INTERNET. Já usa o Firefox? Parabens! Ainda não tem? CLIQUE NA IMAGEM E FAÇA AGORA O DOWNLOAD TOTALMENTE GRATUITO e DESCUBRA UM "MUNDO NOVO" EM SEUS SITES PREFERIDOS!!!

Live Traffic

WARNIG:

This page is displayed correctly with Firefox. Screen Resolution 1024 by 768 pixels.
'











































'