.
.
.
.

domingo, 30 de janeiro de 2011

Tomaz Lima – Homem de Bem

F

                    Tomaz Lima – Homem de Bem









      

 Vivemos em eterna mudança, o movimento é característica da vida, bem, na verdade, quando me refiro a vida talvez devesse dizer, antes: Correspondência ideal a que chamamos vida, ou seja, o mundo fenomênico, mas, não vamos nos ater, hoje, a questões filosóficas mais profundas ou, digamos, a questões que incitem à polêmica, discussão ou dúvida. É, hoje é domingo e gostaria, juro que gostaria, de disscorrer sobre uma série de amenidades: Sobre o pasto e como ele está verde em decorrência das últimas chuvas. Sobre os animais e como são belos a desfrutar toda essa fartura; sobre seus hábitos alegres, suas brincadeiras... E como demonstram bem a inefável felicidade que sentem pelo gracioso suprimento que lhes dá a Natureza, Mãe afável de todos nós... E como nós, seres humanos, há muito perdemos esta capacidade de nos deliciar diante de tão sublime provisão. E como estúpidos, há muito substituímos o delicioso e inebriante auxílio, socorro e amparo a nós consagrados pela benevolente Mãe,  por um naco suado de matéria orgânica de perigosa venenosidade, a nos carcomer,  corpo e alma...
   E hoje, da varanda desta centenária morada, encravada neste pedaço de solo carcomido e calcinado em que habito, e que, além de tudo, ainda haverá de nos comer, a todos, vislumbro, através de retinas igualmente carcomidas, caducas e fartas de tudo que há, emocionado, profundamente emocionado, o resultado de uma pequena chuva: Um pequeno jumentinho no pasto, muito, muito ocupado em saltitar pelo campo verdejante, ladeado pela sua mãe graciosamente assistida pela Natureza. E nessa visão percebo tudo que há de mais importante no universo: O Amor!


01. Madana Mohana Murari 
02. Baja Shri Krishna 
03. Hari Om Tat Sat 
04. Bolo Hare 
05. Maha Mantra 
06. Shiva Shankara 
07. Govinda Jaya Jaya 
08. Hare Krishna Hare Rama 
09. Gopala
10. Shri Rama 
11. Om Assatomá



Infelizmente o link para download está expirado (como a maioria) e eu não pretendo mais reenviá-los, pelo que peço desculpas aos confrades , entretanto  (graças à Deus sempre há um entretanto), o You Tube está repleto de bons álbuns, inclusive esse maravilhoso do Tomáz Lima, se não é o original, é cantado por ele mesmo. Maravilhoso. 
Muita Paz!

***




uladgolb




                                                                                                                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

'

'

Este Blog é corretamente visualizado com o Navegador FIREFOX . Portanto, se voce deseja redescobrir este Blog e a Grande Maioria dos Grandes Sites da Web, use o Navegador FIREFOX. O único totalmente compatível com Sites da Web 2.0, A ELITE DA INTERNET. Já usa o Firefox? Parabens! Ainda não tem? CLIQUE NA IMAGEM E FAÇA AGORA O DOWNLOAD TOTALMENTE GRATUITO e DESCUBRA UM "MUNDO NOVO" EM SEUS SITES PREFERIDOS!!!

Live Traffic

WARNIG:

This page is displayed correctly with Firefox. Screen Resolution 1024 by 768 pixels.
'











































'