.
.
.
.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Michael Stearns - M'Ocean

                                  M'OCEAN                                       















      1. Sirens      
      2. Marriage Chords      
      3. M'ocean  
      4. Lightplay      
      5. Vicki's Dance      
     6. Fireflies' Delight      
      7. Walking Song    


                                                                         O Abisso


  Chamo, tolamente, pátria, este lugar que habito. Não, não me refiro a nenhum pedaço de terra com fronteiras geograficamente definidas e sistema político estabelecido, não. Refiro-me a este lugar no insondável espaço, o abisso, onde está colocada nossa nave mãe. Nem nisso há acerto, uma vez que estamos em eterna viagem, velozes,  nesse espaço tenebroso...
  Há milênios insondáveis, nossa nave, esta dedicada, devotada e afetuosa mãe, supre sutil e completamente, com perfeição e abundância, sua sôfrega e insaciável prole.
  Do nada, fez-se de si própria o tudo e abundantemente saciou sede e cobiça de seus enfatuados, arrogantes e presumidos habitantes sebastiões , delicadamente chamados em dúctil postura de filhos queridos.
   Já não há mais leite em seus peitos, com que se saciem seus ávidos habitantes. Sangue já não há  em suas artérias, que jorre como outrora jorrava, muito mais  abundante que a carência de seus sequiosos renôvos. Ar não há mais que se respire. E o sopro universal, que em nossas ventas foi soprado, e  solidários repartia-mos com todos os seres da Terra e do Mar, hoje é lufada repugnante para nossos soberbos e insolentes intelectos.
   Voltei hoje os olhos ao meu coração, lá o que vi foi somente aquele tenebroso abisso do qual nos protegeu, até agora, a Terra Mãe...
  A Mãe está morrendo, e  blásfemos somos por chamá-la de mãe  ao mesmo tempo que a tratamos com tamanha imprecação e perversidade, posto que é mãe adotiva!
  Mas, não há de morrer a Mãe, antes de seus filhos, que  embora tardiamente, devolverão compulsoriamente  todas  as graças que lhes foram abundantemente concedidas.
  E  será o mais triste dos velórios, aquele em que a mãe pranteará o filho querido. Embora adotivo!




 ***










                                                                                                                                                            

Um comentário:

  1. Olá, amigo

    NOVOS CAMINHOS

    O Bar virtual O BLABLABLA NO TELECOTECO mudou de local. Agora ele faz parte de um conglomerado chamado GUARÁ MATOS blablablas e afins/ https://sites.google.com/site/blablablaseafins/ (até eu registrar um domínio próprio, usaremos esse endereço e devemos prestar atenção no HTTPS, que é assim mesmo. Infelizmente não registra para ser seguido). Um site onde todas as expressões artísticas e culturais serão pesquisadas e divulgadas.
    São várias páginas com diversos conteúdos e a participação das pessoas vai ser de extrema importância para divulgação de eventos e dos bares da preferência de cada um.
    As entrevistas levarão o nome de “Blablablas e afins” e serão realizadas dentro da página que leva o nome do bar.
    Como site é diferente de blog criei um formulário de comentário, estilo “fale conosco”. As intervenções dos visitantes serão registradas e mandadas para uma página fora (Google Docs) e eu responderei um a um pelo e-mail que for deixado no momento do depoimento.
    Vídeos, fotos, informações, notícias, lista de contato dos amigos e tantas coisas mais poderão ser acessadas por todos.
    Procurei fazer algo de qualidade e pensando na interação, na participação dos meus seguidores e também quem eu sigo.
    Acho que vai ser muito legal pra todos nós.
    Conto com você de verdade e também com seus leitores.
    Abraços,
    Guará Matos.

    ResponderExcluir

'

'

Este Blog é corretamente visualizado com o Navegador FIREFOX . Portanto, se voce deseja redescobrir este Blog e a Grande Maioria dos Grandes Sites da Web, use o Navegador FIREFOX. O único totalmente compatível com Sites da Web 2.0, A ELITE DA INTERNET. Já usa o Firefox? Parabens! Ainda não tem? CLIQUE NA IMAGEM E FAÇA AGORA O DOWNLOAD TOTALMENTE GRATUITO e DESCUBRA UM "MUNDO NOVO" EM SEUS SITES PREFERIDOS!!!

Live Traffic

WARNIG:

This page is displayed correctly with Firefox. Screen Resolution 1024 by 768 pixels.
'











































'