.
.
.
.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Chocadeiras Ultralife



                      Ultralife Brooder                             













  Olá amigo leitor. Bem, nem é preciso dizer que a indústria Ultra Life é nossa patrocinadora oficial não é?
É isso mesmo, e, deixamos de fazer o balanço mensal de nosso acêrvo, quando o número de CDs, Livros (E-books) Partituras (em PDF) Áudio novelas, Romances, Programas humorísticos, Rádio teatro e ect, tudo disponibilizado gratuitamente, atingiu a cifra dos Milhares, é mesmo, nem temos mais a conta de quanto material temos aqui no piano, à sua disposição totalmente de graça.
   O responsável por tudo isso é nossa querida Ultra Life, uma indústria que se orgulha em ostentar, como peça principal da engranagem, homens em lugar de máquinas. Não que elas não sejam importantes, são, mas, têm que ser guiadas por homens. Senão em breve veremos o contrário, máquinas escravizando homens, como na ficção.
   Bem amigos, nossa querida Ultra Life, fabricante de incubadouras ecologicamente corretas, tanto pelo material empregado como na destinação que a elas se dá,  merecia, há tempos, uma reportagem aqui no piano, em forma de homenágem e agradecimento, pelo muito que nos tem dado em forma de música (CDs) e cultura, de um modo geral. Não que seus proprietários façam questão disso, não, não fazem, e, além do mais têm o mesmo "ideal" que nós aqui do pianoclassico.org : Compartilhar o que se tem de melhor  com todos os irmãos deste minúsculo planeta que habitamos. Portanto, nenhum deles necessita reconhecimento, pois, o que fazem, o fazem com prazer. Aliás, voce já deve ter ouvido o ditado arabe que diz: "Quem  ama o que faz,  não trabalha um dia sequer". Quanta verdade, quem gosta do que faz não se sente trabalhando, acha que está é divertindo-se a valer.
  Bom, já estou enrolando, deixe-me ir ao assunto principal:  A Ultra Life tem um pequeno vídeo institucional hospedado no You Tube, quando o ví, reconhecí logo a trilha sonora (o background) é a primeira faixa do CD Clutch of the Tiger (Full Moon) do misterioso Mr.Clthchy Hopkins e seu parceiro Shawn Lee (que dizem ser a mesma pessoa). Aliás, este vídeo da Ultra Life foi proibido nos EUA pela odiosa política de copyright  da WMG  a Warner Music Group.
   Bem, como meu negócio é música, que me desculpem os amigos da Ultra Life, adorei o vídeo mas, me liguei mesmo foi na música fantástica de C. Hopkins. Clique e confira. Depois voce me diz se tenho ou não razão.
  Ah! Este CD está aqui no piano classico disponível para download  Clique aqui
  Forte abraço.

 
                    












                                                                                                                                                              

4 comentários:

  1. qual o prerço desta chocadeira?

    ResponderExcluir
  2. Desculpe, quis dizer: qual o Preço desta chocadeira

    ResponderExcluir
  3. Caro amigo, eis o Link para o Site da empresa:
    Ultralife Brooder
    Ou então, clique no logotipo da indústria (na barra lateral direita)
    Forte abraço.

    ResponderExcluir

'

'

Este Blog é corretamente visualizado com o Navegador FIREFOX . Portanto, se voce deseja redescobrir este Blog e a Grande Maioria dos Grandes Sites da Web, use o Navegador FIREFOX. O único totalmente compatível com Sites da Web 2.0, A ELITE DA INTERNET. Já usa o Firefox? Parabens! Ainda não tem? CLIQUE NA IMAGEM E FAÇA AGORA O DOWNLOAD TOTALMENTE GRATUITO e DESCUBRA UM "MUNDO NOVO" EM SEUS SITES PREFERIDOS!!!

Live Traffic

WARNIG:

This page is displayed correctly with Firefox. Screen Resolution 1024 by 768 pixels.
'











































'