.
.
.
.

terça-feira, 8 de junho de 2010

Max Reger - Organ Works

       Max Reger - Organ Works - Jean-Luc Salique, organist


















   A educação que recebíamos no Conservatório Leonie Ehret, onde passei a metade da minha vida, era bastante eclética, como já citei em outras reportagens. De tudo experimentávamos, tudo. Não só na Música, mas, nas Artes Plásticas, na Literatura, na Filosofia e até na religião. Daí nosso tradicional Livre Pensar
   Mas, o que tem isso a ver com a presente postagem? Nada, nadinha...
   Como costumo dizer, atualmente só costumo escrever algumas palavras e soltá-las ao vento, em busca de ouvidos amistosos, como os vossos, caro leitor, nas horas da angustia e da saudade. E, a esta hora, cedinho da manhã, neste lugar ermo que habito, nesta velha e decrépita fazenda, neste velho, sofrido e centenário casarão, que tantas histórias já testemunhou, e, por isso mesmo, delas já esteja farta, como eu, é natural, bem natural que neste momento um leve mas insistente sopro de saudade faça breve morada por aqui.
    E a lembrança do velho Conservatório instalou-se em mim, agora, trazendo à tona imagens realíssimas de uma época já bem distante... Melhor esquecê-las.
   Bem, o sol vem aí e com a brisa esses pensamentos logo serão dissipados. Como gosto de dizer: Se me dão licença, vou pôr este disco na vitrola e morrer só mais um pouquinho.
   Forte abraço!





***





01. Symphonische Phantasie und Fuge op.57 22:38
02. Variationen und Fuge uber ein Originalthema, op.73 29:18
03. Fantasie und Fuge d-moll, op.135b 16:45









                                                                                                                                                         

Um comentário:

  1. Querido Lobão! Fiquei muito feliz pelo seu comentário no meu Sinergia. Que legal que gostou. Espero que apareça mais vezes e opi9ne mais vezes também. Fiz 4 anos de piano clássico e confesso que ao ver o piano em minha casa, sinto cada vez mais saudade de voltar a fazer aulas em minha cidade! Minha irmã fez oito anos! Ela tocava a Tarantella lindamente! Vou seguir teu blog! Abraços e sucesso! Marina Toledo.

    ResponderExcluir

'

'

Este Blog é corretamente visualizado com o Navegador FIREFOX . Portanto, se voce deseja redescobrir este Blog e a Grande Maioria dos Grandes Sites da Web, use o Navegador FIREFOX. O único totalmente compatível com Sites da Web 2.0, A ELITE DA INTERNET. Já usa o Firefox? Parabens! Ainda não tem? CLIQUE NA IMAGEM E FAÇA AGORA O DOWNLOAD TOTALMENTE GRATUITO e DESCUBRA UM "MUNDO NOVO" EM SEUS SITES PREFERIDOS!!!

Live Traffic

WARNIG:

This page is displayed correctly with Firefox. Screen Resolution 1024 by 768 pixels.
'











































'