.
.
.
.

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Mantras - Om (Laise)


MANTRAS                                                                                                           







 




    "Sabemos que esta missão não é fácil. Também sabemos que muitas lágrimas têm sido derramadas no apavorante processo do desenvolvimento espiritual exigido de vocês. Consolem-se em saber que todas essas lágrimas logo serão enxugadas dos seus olhos e que toda essa dor será descartada e esquecida. A glória e a alegria daquilo que está em vias de acontecer tornarão tudo o que vocês tiveram de suportar um dispêndio menor, um preço que vocês esta­riam mais do que dispostos a pagar de novo.
   Todos vocês estão cordialmente convidados a compa­recer à festa de aniversário que marcará o término bem-sucedido desta missão. Essa celebração fará com que todas as festas reunidas de todos os chefes de Estado da Terra inspirem vergonha. Essas festas parecerão gestos patéticos em comparação com a festa que o Espírito está prestes a dar em nome de vocês. A revelação da natureza da pre­sença de vocês neste plano logo será anunciada. Vocês serão conhecidos como os honrados convidados do Espí­rito a quem vieram servir, revelação que dará um signifi­cado inteiramente novo à expressão "um elenco salpicado de estrelas".
    O traje é simples mas obrigatório. Vocês devem se apresentar envergando sua presença plena, vestidos com a luz espiritual dos Lordes que vocês são. Vistam-se com os atavios que convém aos mensageiros do Espírito para este plano. Saiam dos seus esconderijos e venham plenamente adornados como os distintos membros do sistema de parto divino das estrelas do Espírito. Venham, em suma, como realmente são.
    Abençoamos vocês pela coragem e pelo compromisso assumido, e,os honramos pelas realizações conseguidas neste plano. Que lhes dê ânimo o conhecimento de que a tarefa de vocês está quase no fim. Este planeta baseado no carbono explodirá muito em breve, eclodindo num diamante, numa pedra preciosa na coroa dos céus, deste sistema solar. Então, a celebração começara."(Joev Jho, ex-Diana Luppi)


Texto extraído do "The Cosmic Instruction Manual for Planetary Evolution" 
HarperCollinsPublishers,Inc.

Tradução
N. Eichemberg.




***









'                                                                                                                                                            


2 comentários:

  1. Gracias por tu compartir, una amplia variedda de muestras musicales, que no se por donde elegir para nutrir mi espiritu.

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz em compartilhar. Muito obrigado pela visita, Confrade regules.
    Forte abraço.

    ResponderExcluir

'

'

Este Blog é corretamente visualizado com o Navegador FIREFOX . Portanto, se voce deseja redescobrir este Blog e a Grande Maioria dos Grandes Sites da Web, use o Navegador FIREFOX. O único totalmente compatível com Sites da Web 2.0, A ELITE DA INTERNET. Já usa o Firefox? Parabens! Ainda não tem? CLIQUE NA IMAGEM E FAÇA AGORA O DOWNLOAD TOTALMENTE GRATUITO e DESCUBRA UM "MUNDO NOVO" EM SEUS SITES PREFERIDOS!!!

Live Traffic

WARNIG:

This page is displayed correctly with Firefox. Screen Resolution 1024 by 768 pixels.
'











































'