.
.
.
.

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Rádio piano classico

Rádio piano classico                                                                                            









  A Rádio piano classico está recheada de boas atrações, a começar por Nelson Rodrigues, oito contos do "A Vida Como Ela É". Este maravilhoso programa vai ao ar sob os auspícios dos tecidos Tropical Maracanã Vitalizado, Padrão mundial de qualidade...
   A Rádio piano clássico e seu departamento de Rádio Teatro apresentam a Rádio Novela Policial O Velho Solar, conto de suspense que irá prendê-lo ao pé do rádio causando frisson nos espíritos mais delicados. Esta apaixonante novela irá envolvê-lo do primeiro ao último minuto.
   Agora, com grande júbilo, a Rádio piano classico orgulhosamente passa a apresentar: Iracema, romance internacional do grande cearense José de Alencar. É de bom alvitre lembrar que este maravilhoso programa vai ao ar numa extraordinária cortesia dos afamados sabonetes Eucalol, o único do Brasil feito à base das essências do eucalipto! Complementando esta maravilhosa apresentação, você acompanha a estupenda leitura deste formidável romance, visualizando as belíssimas estampas coloridas do sabonete Eucalol, na categoria Lendas do Brasil.
   É, é isso mesmo, fomos ao fundo do baú e conseguimos as doze estampas coloridas que acompanhavam as embalagens do Sabonete Eucalol na Série Lendas do Brasil, mais precisamente sob título Iracema. Verdadeira viagem ao passado, ouvir a leitura dramática deste grande romance apreciando as belas ilustrações Eucalol. Não há coração de resista...
   E o nosso departamento de humorismo pleno de súpero orgulho anuncia e apresenta: Coronel Ludrugero e Otrope; Ronald Golias, Carlos Alberto de Nóbrega e Agnaldo Rayol no Teatro Record.
   Tancredo e Trancado (Apollo Correa, Brandão Filho e Zé Trindade) isso em 1954. Lembrando que Tancredo e Trancado vai ao ar com o exclusivo patrocínio das fabulosas Pílulas de Vida do Doutor Ross, fabricante da também afamada Pasta Dentifrícia Ross.
   Ainda como atração especial temos a hilariante dupla Vitório e Marieta, gentilmente patrocinada pelos cobertores Parahyba. "Peça à sua casa preferida que lhe mostre a linha completa dos cobertores Parahyba!"
   E finalmente, para fechar com chave de ouro, a sua Rádio piano clássico através de seu departamento de humorismo, orgulhosamente apresenta a Rádio PRK - 30, programa de Lauro Borges e Castro Barbosa na época de ouro da Rádio Nacional. Você irá bolar de rir com esse humor sarcástico, profundo, inteligente e extremamente limpo e livre dos apelos sexuais pornográficos chulos de hoje em dia.
   Bem amigos, tudo isso e muito, muito mais, você encontra na sua Rádio piano classico, uma página de podcast especializada nos tempos áureos da Rádio brasileira, além de áudio-livros modernos e ecléticos, componentes de um acervo em constante crescimento. Tudo isso envolto num ambiente que simula, pela sua coloração escura e monocromática, o dial de um velho rádio valvulado. É realmente uma bela viagem ao passado, numa Página, modéstia à parte, de muito bom gosto.
   Convidamos, portanto, todos os amantes das artes, leitores do piano classico, a se fazerem presentes a este anexo do Blog e a intentar essa graciosa, admirável e insólita viagem a um passado simplesmente deslumbrante e encantador!
   Clique no belo sêlo RCA acima da postagem e Boa Viagem!



***








'                                                                                                                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

'

'

Este Blog é corretamente visualizado com o Navegador FIREFOX . Portanto, se voce deseja redescobrir este Blog e a Grande Maioria dos Grandes Sites da Web, use o Navegador FIREFOX. O único totalmente compatível com Sites da Web 2.0, A ELITE DA INTERNET. Já usa o Firefox? Parabens! Ainda não tem? CLIQUE NA IMAGEM E FAÇA AGORA O DOWNLOAD TOTALMENTE GRATUITO e DESCUBRA UM "MUNDO NOVO" EM SEUS SITES PREFERIDOS!!!

Live Traffic

WARNIG:

This page is displayed correctly with Firefox. Screen Resolution 1024 by 768 pixels.
'











































'