.
.
.
.

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Acupuncture for Mind (Wang Xu-Dong)

Acupuncture for Mind                                                                                        
















Após baixar este CD
baixe também o 
excelente Medicine Buddha,
logo abaixo:




1. Spirit of Heaven & Earth 7:35
2. Calming Your Mind 10:08
3. Moving of Chi 9:52
4. Inspirations Between Us 7:26
5. Breaths of Cells 6:23
6. Heart of Balance 7:40
 

 Antigas práticas de medicina
oriental utilizam tanto a recitação
de Mantras como a visualização
de Mandalas,
entre outras técnicas menos
ortodoxas, na cura de doenças.
-A audição das faixas desse Cd 
é método auxiliar poderoso na
cura de patologias físicas e 
psicológicas. Na verdade, 
a mudança na faixa vibracional
do cérebro, ressoa diretamente 
no corpo do paciente, atuando
no indivíduo por completo,
física e espiritualmente, trazendo
, como conseqüência mais imediata, 
sensação de paz e relaxamento.
É conhecimento milenar que 
só há bem pouco tempo
começou a ser entendida pela
medicina ocidental.
1. Menla Mantra Pt. 1
2. Dance of the Medicine Buddha
3. Menla Mantra Pt. II
4. Heart of Wisdom Sutra 


        ***

 "Terrivel carga é a Velhice, tanto para o homem como para os animais; e os homens dobram o peso dessa carga pela sua cruel negligência. Para com uma criança recém-nascida desfazem-se em cuidados e afeição, mas para um homem ou mulher curvados ao peso dos anos, reservam a sua indiferença, mais do que o seu cuidado; seu aborrecimento, mais do que a sua simpatia. Tão impacientes são em ver um recém-nascido crescer e tornar-se adulto, como em ver  uma pessoa idosa ser engolida pela cova. Os muito jovens e os muito velhos são ambos incapazes de cuidar de si, mas a incapacidade das crianças atrai o amoroso sacrifício e auxílio de todos, enquanto que a incapacidade dos velhos só desperta o auxílio resmunguento de alguns, e na verdade, os velhos merecem mais simpatia do que as crianças.
        Quando a palavra tem de bater fortemente, e por muito tempo, para penetrar num ouvido que já foi sensível e alerta ao mais leve sussurro; quando os olhos que já foram límpidos se tornam um salão de dança para as mais estranhas manchas e sombras; quando o pé que parecia dotado de asas se torna um bloco de chumbo, e a mão que moldava a vida se torna um molde quebrado; quando o joelho parece não ter junta, e a cabeça é um títere preso ao pescoço; quando a mó do moinho está gasta, e o próprio moinho é uma tenebrosa caverna; quando se levantar é suar com receio de cair, e o  sentar-se é a dolorosa dúvida quanto ao levantar-se de novo; quando o comer e beber é recear as conseqüências de ter comido e ter bebido, e quando o não comer e não beber  é ser presa da odiosa Morte;
    Sim, quando a Velhice desce sobre uma pessoa, então é chegada a hora, meus companheiros, de emprestarmos a ela ouvidos e olhos e de dar-lhe mãos e pés e amparar com o nosso amor as forças que a abandonam, fazê-la sentir que ela não é, de modo algum, menos amada pela Vida nos dias da sua decadência do que nos dias em que era uma criança que crescia, ou um jovem a desenvolver-se.      Quatro vintenas de anos podem não ser mais do que abrir e  um fechar de olhos em relação à eternidade: para uma pessoa que se semeou durante quatro vintenas de anos é muito mais do que um piscar de olhos.Ela é o alimento para todos aqueles que colhem a sua vida. E qual a vida que não é colhida por todos?     Não estais vós colhendo, neste mesmo instante, a vida de todos os homens e mulheres que já caminharam nesta Terra? Que é o vosso falar senão a colheita do deles? Que são os vossos pensamentos senão a recolta dos seus pensamentos? Vossas próprias roupas, vosso alimento, vossos implementos, vossas leis, vossas tradições e convenções não são elas as roupas, as casas, o alimento, os implementos, as leis, as tradições e as convenções dos que aqui estiveram e se foram embora antes?      Nenhuma coisa colheis uma vez só, mas todas. elas colheis todas às vezes. Vós sois os semeadores, a colheita, os ceifeiros, o campo e a eira. Se a vossa colheita é pouca, olhai para a semente que semeastes em outros e a que permitistes que eles semeassem em vós. Olhai também para o segador com sua foice e para a eira. Uma pessoa idosa, cuja vida vós ceifastes e pusestes nos silos, certamente merece o vosso maior cuidado. Se amargardes com a vossa indiferença os seus anos, que ainda são ricos em coisas para serem colhidas, aquilo que já colhestes e guardastes e o que ainda possais colher, amargará em vossa boca. O mesmo se pode dizer de um animal que envelheceu.Não é honesto aproveitar a colheita e depois amaldiçoar o semeador e o ceifeiro. Sede bondosos para com as pessoas de todas as raças e climas, meus companheiros. Elas são o alimento para a vossa jornada em direção a Deus. Sede, principalmente, bondosos para com as pessoas de idade, pois a vossa falta de bondade pode estragar o alimento e não conseguireis chegar ao término da viagem. Sede bondosos para com os animais de toda a espécie e idade. Eles são vossos auxiliares mudos, mas fiéis, no longo e árduo preparar para a jornada; mas sede especialmente bondosos para os animais idosos, para que, devido à dureza dos vossos corações, a sua fidelidade não se transforme em traição e o seu auxílio não passe a ser um estorvo. É uma odiosa ingratidão deliciar-se com o leite de Sim-Sim, e, quando ela já não o pode mais produzir, entregar a sua garganta à faca do magarefe."
                                                      MIKHAIL NAIMY




















'                                                                                                                                                             

2 comentários:

  1. o link nao funciona carajo.

    ResponderExcluir
  2. No primeiro caso, após clicar no ícone de download, espere alguns segundos, dependendo da velocidade de sua conexão, mais cedo ou mais tarde aparecerão os dizeres: PROCESSING DOWNLOAD REQUEST... Espere mais um pouco. Logo que surgir a frase: CLICK HERE TO START DOWNLOAD, clique na mesma, ou seja, clique nesta frase. Aí sim, voce terá feito CORRETAMENTE seu download.

    No segundo caso, após clicar no ícone de download, aparecerá a página principal do RapidShark, abaixo da página, clique numa janelinha onde lê-se: DOSTEP DARMOWY,
    quer dizer que voce optou pelo download gratuito. Em seguida aparecerá um código que voce deverá reproduzir. Feito isso, e ao terminar a contagem cronométrica regressiva, clique na janela que contiver os dizeres: POBIERZ PLIK, aguarde alguns instantes, dependendo de sua conexão, logo aparecerá a janela para salvar seu download. Na minha conexão isso é imediato.
    São regrinhas chatas e geralmente em línguas estrangeiras que muito nos aborrecem não é? Mas, fazer o que? São regras das Empresas de hospedagem e, sem elas não podemos disponibilizar essas jóias em forma de música.
    Tenha calma amigo que funciona.

    ResponderExcluir

'

'

Este Blog é corretamente visualizado com o Navegador FIREFOX . Portanto, se voce deseja redescobrir este Blog e a Grande Maioria dos Grandes Sites da Web, use o Navegador FIREFOX. O único totalmente compatível com Sites da Web 2.0, A ELITE DA INTERNET. Já usa o Firefox? Parabens! Ainda não tem? CLIQUE NA IMAGEM E FAÇA AGORA O DOWNLOAD TOTALMENTE GRATUITO e DESCUBRA UM "MUNDO NOVO" EM SEUS SITES PREFERIDOS!!!

Live Traffic

WARNIG:

This page is displayed correctly with Firefox. Screen Resolution 1024 by 768 pixels.
'











































'