.
.
.
.

domingo, 6 de setembro de 2009

Domingo 06 de Setembro de 2009




EDITORIAL de DOMINGO                                                                                          









  Olá amigo Leitor, espero que tenha tido uma excelente
semana, aqui no nosso querido piano clássico tudo teria
corrido na mais total normalidade se, mais uma vez, não tivéssemos perdido a conexão com a Internet por vários dias. Aliás, já está ficando rotineiro isso, por conta do péssimo serviço prestado pelas operadoras brasileiras, que, seguramente, e isso sabemos através de dados estatísticos, é a segunda pior do mundo.  Bem, deixe que explique direitinho o que sucede conosco. Como já sabe a maioria de nossos amigos leitores, moramos em zona rural, afastados uns vinte quilômetros da cidade mais próxima e a uns dez da serra onde fica localizada a antena da prestadora que utilizamos, até aí tudo bem, dez quilômetros é uma distância razoável, deveria chegar muito bem por aqui o tal sinal 3G, no entanto, mal chega e, não sei se pelas características topográficas ou coisa que o valha, trabalhamos aqui em nível crítico, às vezes oscilando em torno de ridículos 10 Kbps, é isso mesmo, não me enganei não, parece 100, o que já seria absurdo mas é apenas 10 Kbps/s. Bem pelo mesmos é assim que funcionaria o equipamento que nos venderam como sendo o melhor do mundo, se nós mesmos não tivéssemos feito, por conta e risco propios, algumas mudanças no tal aparelho, como por ex.  uma  minúscula antena indutiva usada internamente, “feita na marra”, uma vez que todos os cálculos matemáticos complicados falharam, culpa naturalmente deste débil projetista de antenas que vos fala, e não das leis da física. Mas no final, mesmo realizado empiricamente, o fabuloso invento aqui do professor pardal  até que funcionou, elevando um pouquinho a conexão, o que nos deu a possibilidade de agora estarmos travando esse gostoso bate-papo com você.
  Mas, o que sobrou de muito grave disso tudo, amigo Leitor, e que nos consternou profundamente, até mais do que o fato lastimável das empresas brasileiras viverem a vender-nos gato por lebre, como é o caso desta prestadora (CLARO que não vou dizer o nome da bichona por enquanto) é o TERRIFICANTE atendimento por parte das atendentes telefônicas dessas mesmas empresas. Pra começar, tratam-nos como se fôssemos completos idiotas, isso porque querem impigir-nos uma diretiva lá da empresa onde dissimulam trabalhar, ditando-nos normas esdrúxulas e na maioria das vezes imbecis, com o único intuito de cansar o incauto reclamante, fazendo-o desistir da própria reclamação que se propôs a fazer, por puro esgotamento mental causado pela exclusiva (e agora falo em alta voz) idiotice de todos, absolutamente todos esses atendentes ignorantes, arrogantes, despreparados, mal-educados e semi-alfabetizados que executam esse serviço da mesma forma como fazem a assepsia em seus (deles) orifícios anais após o ato natural da defecação (...). Verdadeira escória da sociedade, essa gente incapaz de trabalhar honestamente.  Não valem o escarro de um leproso, como diria meu santo paizinho, que Deus o tenha em boa guarda!

   Mas, hoje é domingo amigo Leitor, vamos tentar “deletar” temporariamente de nossas memórias esses absurdos que vivemos a sofrer diariamente nas mãos sujas desses empresários Internéticos tupiniquins. Segunda feira dia 7 de setembro vem ai, e, (lembram-se qual a comemoração?) depois a gente baixa o malho novamente nesta escória imunda, CLARO!

    Semana que hoje se acaba, e apesar de todas as dificuldades, recheamos nosso querido piano clássico de excelentes postagens. Abreviando: Sete Cds de música transcendental Budista Tibetana, música destinada a meditação ou pura audição por simples deleite, além de mais um ano de historiografia da música popular brasileira, desta feita o ano de 1938, com Araci de Almeida, Carlos Galhardo e Nelson Gonçalves dentre outros, grande postagem realmente, tudo em 78 rpm, com os antigos discos de cera de Carnaúba.

   No meio da semana tentamos fazer uma homenagem, embora singela, a grande musicista brasileira Marlui Miranda, onde disponibilizamos o Cd “Rezar”, que todos naturalmente conhecem, e, se não, recomendo o imediato download desta preciosidade, verdadeira jóia rara da discografia brasileira.

    Bem, amigos, com o sincero desejo que a semana seja repleta de boas obras e grandes realizações, despedimo-nos por aqui, rogando sempre pela valorosa assistência das entidades superiores e sempre rendendo Graças a Deus!

    Forte abraço.

'




'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

'

'

Este Blog é corretamente visualizado com o Navegador FIREFOX . Portanto, se voce deseja redescobrir este Blog e a Grande Maioria dos Grandes Sites da Web, use o Navegador FIREFOX. O único totalmente compatível com Sites da Web 2.0, A ELITE DA INTERNET. Já usa o Firefox? Parabens! Ainda não tem? CLIQUE NA IMAGEM E FAÇA AGORA O DOWNLOAD TOTALMENTE GRATUITO e DESCUBRA UM "MUNDO NOVO" EM SEUS SITES PREFERIDOS!!!

Live Traffic

WARNIG:

This page is displayed correctly with Firefox. Screen Resolution 1024 by 768 pixels.
'











































'