.
.
.
.

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Tuu - One Thousand Years

'











Se, pois, vosso mundo é um enígma indecifrável, é porque vós mesmos sois enígmas indecifráveis. E se o vosso falar é uma deplorável confusão, é porque sois essa deplorável confusão.

Deixai as coisas como elas são e não vos esforceis para modificá-las. Porque elas parecem ser o que parecem devido a vós parecerdes o que pareceis. Elas não vêem nem falam se vós não lhes emprestardes vista e voz. Se elas vos falam asperamente, atentai para vossas línguas. Se vos parecem feias, procurai a fealdade em primeiro lugar e em último lugar nos vossos próprios olhos.

Não deveis pedir às coisas que se dispam dos seus véus. Tirai vós próprios os vossos véus, e elas perderão os seus. Não peçais às coisas que quebrem os seus selos. Removei os vossos próprios selos, e todas as coisas perderão os seus.

Mikhail Naimy


--
01. Exile
02. One Thousand Years
03. Fetish
04. Body Of Light
05. Pan America
06. Breath
07. High Places
08. Sand Garden

"...One Thousand Years is a densely textured ambient homage to primitive magical woodlands, tribal peoples, and sacred waters..."









'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

'

'

Este Blog é corretamente visualizado com o Navegador FIREFOX . Portanto, se voce deseja redescobrir este Blog e a Grande Maioria dos Grandes Sites da Web, use o Navegador FIREFOX. O único totalmente compatível com Sites da Web 2.0, A ELITE DA INTERNET. Já usa o Firefox? Parabens! Ainda não tem? CLIQUE NA IMAGEM E FAÇA AGORA O DOWNLOAD TOTALMENTE GRATUITO e DESCUBRA UM "MUNDO NOVO" EM SEUS SITES PREFERIDOS!!!

Live Traffic

WARNIG:

This page is displayed correctly with Firefox. Screen Resolution 1024 by 768 pixels.
'











































'